Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Charges

Câmara defende municipalização da BA 529 e CEP por rua nos distritos e subdistritos

Compartilhar

Em uma sessão repleta de proposições que tratam de temas relacionados a intervenções em infraestrutura no município, como pedidos de pavimentação, iluminação pública, dentre outros, os vereadores de Camaçari aprovaram a Indicação No 146/2016, que pede a municipalização da BA 529, ao longo do trecho que liga a localidade de Barra de Pojuca, início da BA 099 e confluências da mesma junto a BA 512.

 

De autoria do vereador Wilton de Ferrinho (SD), a indicação pretende garantir que a gestão do trecho, de 13 quilômetros, passe a ser feita pelo Poder Executivo Municipal e não mais pelo Governo do Estado.

 

“A BA 529 é uma das mais importantes vias de tráfego do distrito de Monte Gordo. Por conta do grande fluxo e da necessidade imediata de melhorias, pedimos que o trecho passe a ser de responsabilidade do município de Camaçari. Com isso, pode se tornar mais célere execução dos serviços de melhorias”, defendeu.

 

O serviço de entrega de correspondências no município também esteve na pauta de discussão. O vereador Falcão (DEM) apresentou indicação que pede o desmembramento por rua do Código de Endereçamento Postal (CEP) nos distritos e subdistritos de Camaçari, especialmente em Barra de Pojuca.

Ascom Câmara

Portal Abrantes

Mais de Charges