Facebook
  RSS
  Whatsapp

Esposa de Dj Ivis divulga vídeos em que é covardemente agredida pelo cantor

Compartilhar

 

O assunto mais comentado nas redes sociais desde o último domingo (11/07), foi a denúncia de agressão contra o DJ Ivis. Sua esposa Pamella Holanda divulgou em seu perfil no instagram, imagens onde ela é covardemente agredida pelo cantor, que está no auge da carreira.

Na manhã desta segunda-feira (12), Pamella voltou as redes para agradecer o apoio que vem recebendo após a denúncia e esclarecer que ela e a filha, de 9 meses, estão seguras. "Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir pra ajudar ninguém", escreveu.

Desde que divulgou as imagens fortes onde é agredida, em alguns momentos quando cuidava da filha e na frente de outras pessoas, Pamella vem recebendo o apoio de artistas. O cantor Xand Avião, sócio da empresa que agenciava a carreira de DJ Ivis, anunciou que não compactua com o comportamento do artista e que ele estava fora da sua agência.

Pamella aparece levando socos e chutes do então marido, e ainda é jogada no chão. "Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o 'jeito dele', era esse o 'temperamento dele' e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar e ser submissa", disse ela em uma das postagens. "Não se calem! Não se calem jamais! Eu não vou me calar", ressalta Pamella.

O DJ Ivis foi também as redes sociais para se defender das acusações e justificar a denúncia dizendo que inclusive foi ameaçado de morte. Ele chegou a pedir na justiça que as imagens fossem retiradas do ar, mas teve o pedido negado pela juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da Comarca de Fortaleza.

O músico também pedia que Pamella fosse proibida de comentar sobre o assunto com a imprensa, o que também foi negado na Justiça. "Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças", pontua.

O cantor mostrou um Boletim de Ocorrência (BO) que fez contra mulher no dia 13 de março, onde diz que Pamella "não admite de forma alguma o fim do relacionamento" e que "a mesma ameaça se jogar do condomínio e sumir com a filha menor". "Saí de casa e tenho assumido todas as despesas da filha. Foi feita a denúncia, mas ainda não fui ouvido. Tudo será devidamente provado e esclarecido com o tempo”.

Mais de Outras