Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vila de Abrantes recebe 3ª edição do projeto Mulheres Especiais

Compartilhar

 

A Secretaria da Mulher (Semu) promove nesta quarta-feira (10/8), a 3ª Edição do projeto Mulheres Especiais. A roda de conversa e apresentação de uma psicóloga convidada começa a partir das 13h30min, na Paróquia do Divino Espírito Santo, Igreja Matriz, em Vila de Abrantes. A iniciativa tem como público-alvo, mulheres e mães de filhos com deficiência.

Dessa vez, além do tema principal: “Recebi o diagnóstico do meu filho, e agora o que fazer?”, durante a ação será discutida a temática do Agosto Lilás, campanha de combate à violência contra a mulher, e as orientações do Centro Especializado em Reabilitação Física e Intelectual (CER II).

De acordo com a secretária da pasta, Fafá de Senhorinho, o projeto, que é voltado para escuta e acolhimento de mulheres que tenham filhos com deficiência ou disfunção, diagnosticados ou não, tem sido bem recebido. “Estamos felizes com o resultado e a aceitação. A finalidade da nossa ação é levar conhecimento às mães e dá oportunidade de compartilharem suas experiências, bem como buscarmos formas de facilitar o cuidado dos seus filhos com alguma deficiência ou disfunção, por meio de encaminhamentos, atendimentos psicológicos, orientação jurídica e apoio de assistente social”, declarou.


 

Mais de Camaçari