Facebook
  RSS
  Whatsapp

Loja J Marcos Estofados está com um showroom na Fonte da Caixa em Abrantes

Compartilhar

 

A qualidade e a diversidade dos produtos fabricados pela J Marcos Estofados, podem ser conferidas agora na loja showroom, aberta na Rua Antônio Elias Duarte, conhecida pela Rua Direta da Fonte da Caixa, em Vila de Abrantes. Se está precisando fazer um reparo no seu estofado, quer moveis sob medida, ou está em busca de itens de decoração, na M&N Para Seu Lar você encontra.

Lá têm poltronas e estofados de diversos modelos, centros de mesa, bicamas, puffs baú de todos os tamanhos, almofadas, cortinas e até bolsas. “O orçamento pode ser feito por foto via WhatsApp e presencialmente também. Fechando o negócio, damos o prazo de 10 dias para entregar. Se for uma poltrona, por exemplo, em sete dias úteis entregamos”, ressaltou a lojista Mariana Ferreira.

Sobre a forma de pagamento, a M&N Para Seu aceita todos os cartões, e divide em até seis vezes sem juros, dependendo do valor. Pagando à vista fica metade de entrada e a outra parte na entrega do produto.

Mais informações, orçamentos e para conhecer os produtos da J Marcos, é só acessar @jmarcos_estofados, @mn_paraseular, ou pelo telefone (71) 98953-9392.

   

 

Mais de Camaçari