Facebook
  RSS
  Whatsapp

Autoescola Abrantes oferta serviços de primeira e um ambiente acolhedor

Compartilhar

 

“Aqui está o futuro. Aqui é o futuro”. Essa frase é a diretora da Autoescola Abrantes, Rosane Santos, que resolveu apostar na economia promissora de Vila de Abrantes. A unidade que fica localizada na Avenida Antônio Elias Duarte, nº 09, loja 02, a poucos metros da Praça da Matriz, oferta além de serviços de primeira, um ambiente aconchegante e acolhedor.

Há 25 envolvida com a área de trânsito, Rosane Santos é sócia de outras redes de autoescola, tem experiência e encanto pela sala de aula. “Oferecemos primeiramente aconchego, carinho com essa população, uma prestação de serviço voltada a formação de condutores, digamos que de primeira qualidade”.

Para as aulas práticas estão disponíveis dois automóveis e duas motocicletas. Já para as aulas teóricas tem uma sala de ensino equipada. “Sobre a forma de pagamento conseguimos dividir em até 20x no cartão de crédito sem juros, e tem a opção de um carnê próprio da casa, onde damos nosso voto de credibilidade ao aluno”, destaca Rosane Santos.

    

O crescimento de Abrantes chamou a atenção de Rosane, que ressalta a importância da implantação de órgãos e serviços que facilitem a vida dos moradores do distrito. “Acho que aqui falta uma pista de exame e um posto, não uma Ciretran, mas uma Retran, que já nos ajudaria bastante. Porque por mais que as autoescolas façam emissão do laudo, só quem tem legitimidade para coletar digitais e fazer biometria facial é o Detran, o órgão em si, através de seus agentes. Isso iria evitar que as pessoas se desloquem para Camaçari sede e Lauro de Freitas”, exalta.

Mais informações sobre a Autoescola Abrantes pelos telefones (71) 3599-0866, (71) 98863-3838 ou pelo Instagram @autoescola_abrantes.

Mais de Camaçari