Facebook
  RSS
  Whatsapp

Casa de Carne Lima caminha para 12 anos de uma história já consolidada no comércio de Abrantes

Compartilhar

 

Estrutura de qualidade, cortes de carnes especiais, variedade de produtos, preço acessível e atendimento de qualidade. Há Casa de Carne Lima está perto de completar 12 anos no comércio de Vila de Abrantes, mas já conquistou consolidação no mercado, clientela e preferência.

O proprietário da Casa de Carne Lima fala com orgulho do investimento realizado no estabelecimento. “Nessa região de Lauro de Freitas para Camaçari não tem nenhuma loja que tenha uma estrutura com o porte que nós ofertamos para os nossos clientes, além disso qualquer dia da semana que o cliente chegar temos todos os tipos de carnes, porque trabalhamos com estoque suficiente para manter o que o cliente necessita e para isso fizemos um bom investimento”, declarou o empresário Clécio Santos Lima.

No local além dos cortes de carnes especiais, outros produtos também são comercializados como itens para feijoada, farinha, condimentos, mel, carvão, água, carta de vinhos e diversas outras bebidas. “Nosso diferencial também está no atendimento especializado, porque hoje todo mundo tem para vender, mas não é todo mundo que saber vender bem e fidelizar o cliente”, exalta Clécio Santos Lima.

Todos os sábados e domingos na Casa de Carne Lima tem promoções imperdíveis. A loja fica na Avenida Tiradentes, nº 09. 

 

Mais de Camaçari