Facebook
  RSS
  Whatsapp

Razzoli Pizzaria faz sucesso na praça de alimentação do Prime Center Buraquinho em Lauro de Freitas

Compartilhar

 

Um ambiente harmonioso, aconchegante, que conta com um cardápio variado, pizza saborosa, segurança, estacionamento, voltado para a família, para o encontro entre amigos ou para aquele sextou com a galera do trabalho. Tudo isso você encontra na Razzoli Pizzaria, localizada na praça de alimentação do Prime Center Buraquinho, na Rua Francisco das Mercês, em Lauro de Freitas.

O empreendimento, que nasceu durante a pandemia, tem pouco mais de um ano de existência, e já está consolidado na região. “A gente entendeu que aquele momento isolamento social iria acabar, e pensamos em um espaço que coubesse mesas para que quando as pessoas começassem a sair de casa, tivessem um lugar para sentar, se encontrar, bater um papo, comer bem, ou seja, atender o público fora do seu ambiente residencial”, explicou o empresário, Roberto Santana.

De acordo com Roberto, a escolha do bairro de Buraquinho para ganhar a Razzoli Pizzaria foi estratégica. “É uma população que vem crescendo por conta dos investimentos imobiliários que estão surgindo. Onde se tem desenvolvimento urbano, se exige uma demanda maior de produtos e serviços para atender esse público. Então buscamos ofertar um atendimento presencial humanizado, por entender que existia uma procura nesta região”, ressaltou.

Além da loja física, que conta com som ao vivo na praça de alimentação toda sexta e sábado, a Razzoli Pizzaria atende por delivery fazendo entrega em Jauá, Vila de Abrantes, Catu de Abrantes, Busca Vida, Portão, Vilas do Atlântico e toda Lauro de Freitas. “Estamos crescendo dentro da realidade do mercado pós-pandemia, um projeto que está dando certo, quem conhece come, gosta e indica”, exaltou Roberto Santana.

Para pedidos, promoções e mais informações sobre a Razzoli Pizzaria, é só entrar em contato pelos telefones (71) 32884694, (71) 98330-5865 (71), pelo Instagram @razzolipizzaria, através do site www.razzolipizaria.com.br ou pelo Guia Portal. O Prime Center Buraquinho, fica localizado na Rua Francisco das Mercês.

   

Mais de Lauro de Freitas