Facebook
  RSS
  Whatsapp

Pizza deliciosa e entrega rápida você encontra na Pizzaria Palestra Itália

Compartilhar

 

Com a proposta de ofertar produtos de qualidade, deliciosos e rapidez na entrega, a Pizzaria Palestra Itália tem ganhado espaço no mercado de alimentos via delivery em Vila de Abrantes. Através do site você pode montar a sua pizza e dia de sexta-feira o refrigerante é grátis.

De acordo com o proprietário, Roberto Santana, um dos diferenciais da Palestra Itália, é o preço que está dentro da realidade da região. “Investimos em maquinários, treinamento de pessoal, para que conseguíssemos atender o maior número de pessoas no tempo mais curto o possível. O empreendedor tem que ter a visão do que o mercado está precisando, por isso ofertamos sabor, rapiz e preço que cabe no bolso do cleinte”, salientou.

E o crescimento populacional e desenvolvimento urbano de Vila de Abrantes chamou a atenção do empresário. “Novos condomínios sendo construídos, novos empreendimentos que estão localizados em regiões que não contam com serviços próximos, por isso a questão do delivery se destaca bastante aqui. Não pensávamos que a pizzaria fosse dar certo a tão curto espaço de tempo”, celebrou Roberto Santana.

O empresário ressalta que fazendo o pedido, em torno de 40 minutos a pizza chega na casa do cliente [dependendo da distância]. O delivery vai em toda Vila de Abrantes, Buraquinho, Interlagos, Alphaville, Manaim, Solar dos Coqueiros, Jauá e Areias.  Para garantir mais segurança para quem está aguardando a entrega, os motoboys da Palestra usam fardas.

Todos os cartões são aceitos, além do pagamento via PIX. Para fazer o pedido é só acessar o site https://www.pizzariapalestraitalia.com.br/, ligar para (71) 2136-3008, (71) 99986-7975, ou pelo Instagram @pizzariapalestraitalia.oficial.

   

 

Mais de Camaçari