Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vacinação bivalente contra Covid-19 avança para novos públicos em Camaçari

Compartilhar

 Foto: Tiago Pacheco

A Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari ampliou a vacinação bivalente contra Covid-19 para novos públicos. A imunização está disponível em todas as unidades de saúde da sede e costa do município, a partir desta segunda-feira (20/3).

Nesta terceira fase estão sendo vacinadas com a bivalente as pessoas de 60 anos acima; que vivem em instituições de longa permanência, a partir de 12 anos e seus trabalhadores; imunocomprometidas, a partir de 12 anos; quilombolas, a partir de 12 anos; gestante e puérperas; profissionais de saúde; e com deficiência permanente.

A Sesau esclarece que só podem receber a vacina bivalente as pessoas que já receberam pelo menos duas doses da vacina contra Covid-19. De acordo com o esquema vigente, todos que receberem a dose de reforço com a vacina bivalente, terão seu esquema vacinal concluído.

Vale destacar, que as pessoas que estão vivendo em instituições de longa permanência e seus trabalhadores serão vacinados nas próprias instituições conforme agendamento prévio, que será realizado pelas equipes dos Distritos Sede e Costa.

 

Agencia de Notícias

Mais de Camaçari