Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito Elinaldo participa do 1º dia da Feira SuperBahia 2023

Compartilhar

 Foto: Jean Victor

A fim de conhecer de que maneira as novas tecnologias podem ser aplicadas aos pequenos empreendimentos do setor de alimentos, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, participou, na noite desta terça-feira (11/7), do jantar solene de abertura da 12ª edição da SuperBahia 2023 - Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores, cujo tema é “Inovação Transformando o Varejo”.

Na ocasião, o prefeito fez questão de percorrer os estandes das mais de 150 empresas nacionais e internacionais espalhados em dois pavilhões do espaço, totalizando uma área de 10 mil metros quadrados (m²). “É com muito prazer que estou aqui, representando nossa cidade, nesse que é o maior evento do setor na Bahia, além de ser uma edição mais que especial”, falou o gestor ao parabenizar a Abase pelos 50 anos de fundação.

Ainda segundo Elinaldo, conhecer os lançamentos de sistemas com Inteligência Artificial (IA), produtos visando a sustentabilidade dos negócios do ramo supermercadista, além das muitas outras novidades, é importante para poder ajudar a fortalecer e contribuir com os avanços do setor e, sobretudo, ajudar a atrair mais investimentos em Camaçari, que se tornou um polo atacadista nos últimos sete anos. “O que fez gerar mais emprego e renda para a população, a valorização dos profissionais do município, por meio da priorização das contratações de mão de obra local, além do aquecimento da economia local”, pontuou.

De acordo com os organizadores da SuperBahia 2023, a presença de Camaçari no evento se dá em função da sua relevância política, econômica e social para o estado. Realizado pela Associação Baiana de Supermercados (Abase), o evento do varejo de alimentos, que é voltado para fornecedores, distribuidores e empresários do setor, acontece até o dia 13/7 (quinta-feira), no Centro de Convenções de Salvador, na orla da Boca do Rio.

Durante os três dias do evento, os participantes vão poder contar com uma grade diversificada de palestras sobre gestão, jurídico e tecnologia; participar de fórum; fazer visitas técnicas; além de acessar o pavilhão de expositores.


 

Mais de Salvador