Facebook
  RSS
  Whatsapp

Varal Solidário Itinerante promove doações na Escola Enock Amaral neste domingo (12)

Compartilhar

 

No próximo domingo (12), a Prefeitura de Lauro de Freitas promove a 9ª edição do Varal Solidário Itinerante, um projeto de doação de roupas, calçados e acessórios para adultos e crianças. A ação voluntária será realizada na Escola Municipal Enock Amaral, situada na Rua dos Vereadores, no Jockey Club, das 8h às 12h.

Coordenadora do Varal Solidário, Lorena Ferreira explica que a nona edição vai atender aos moradores das proximidades, como Chafariz, Vila Praiana, Vila Mar, Lagoa da Base e Lagoa dos Patos. “Damos continuidade ao projeto e pedimos a colaboração de todos para ajudar cada vez mais famílias”, disse. 

O Varal Solidário Itinerante, desenvolvido pela Prefeitura, faz parte do Programa "Bahia. Estado Voluntário". A iniciativa visa conectar aqueles que têm roupas e outros itens para doar com pessoas que necessitam, a fim de espalhar a solidariedade e a união na comunidade.

O projeto itinerante é realizado sempre que a oferta de doações supre as demandas das localidades escolhidas. Até o momento, o Varal Solidário já passou por diversas regiões, incluindo Itinga, Parque São Paulo, Areia Branca, Portão e Vila Praiana, beneficiando inúmeras famílias em situação de vulnerabilidade.

Para aqueles que desejam ser voluntários e contribuir para a causa com doações, informações nos telefones: 71 991967342 ou 71 993717233.
 

 

Agencia de Notícias

Mais de Lauro de Freitas