Facebook
  RSS
  Whatsapp

Diretor da 28º Ciretran de Camaçari, Mauricio Bomfim exalta em entrevista que “não é canguru” para mudar de grupo

Compartilhar

 

O ex-coordenador da Defesa Civil de Camaçari, e atual diretor da 28º Ciretran do município, Mauricio Bomfim, conversou com o Portal no cortejo religioso da Lavagem de Jauá, realizado na última sexta-feira (26/01), na ocasião ele ressaltou que seu líder político sempre foi e vai continuar sendo o secretário de Relações Institucionais (Serin) do estado, Luiz Caetano. Ainda na entrevista, o gestor fez um balanço da sua atuação a frente do órgão de trânsito na cidade.

Morador de Camaçari há 23 anos, e de Jauá há 13, Maurício exaltou que seu lado político é muito claro. “Sempre estive com meu líder Luiz Caetano e agora com Ivoneide Caetano. Digo sempre que não sou canguru, meu grupo sempre foi esse e sempre será esse, porque acredito nesse projeto que é cuidar das pessoas, cuidar do povo”, disse.  

Na oportunidade, Maurício fez um balanço da sua atuação na 28º Ciretran, destacando que somente em 2023 foram 120 mil atendimentos. “Somos um órgão estadual e administrativo de trânsito, não somos fiscalizadores, não realizamos e nem participamos de blitz. Tratamos de habilitação, renovação, transferência, vistoria de veículos e atendimento ao público”, explicou.

De acordo com Maurício, “graças ao prestígio” de Luiz Caetano no governo do estado, a Ciretran de Camaçari, que é considerada de grande porte, vai passar por uma reforma. “Ele me intimou a consertar aquilo ali. Nós temos uma equipe unida e motivada. Eu digo sempre que nossa obrigação é atender a todos, sem distinção. Procuro sempre a excelência, mantendo aquele espaço limpo. Não fazemos agendamento, iniciamos a partir das 8h, até as 16h, e ficamos até às 17 fazendo o balanço interno. Não suporto fila, aquela que antigamente existia lá fora, não tem mais, porque mesmo que a pessoa chegue 6h30 o vigilante está autorizado a colocar para aguardar lá dentro, e com a reforma vamos ter uma sala de espera, com ar condicionado e cafezinho”, ressaltou.

Mais de Camaçari