Facebook
  RSS
  Whatsapp

 PRD anuncia novos componentes da sigla em Camaçari

Compartilhar

 

Após declarar apoio à pré-candidatura de Flávio Matos (União Brasil) a prefeito de Camaçari, o Partido Renovação Democrática (PRD) anunciou nomes importantes que irão compor e fortalecer a sigla no município, que tem como presidente Áldene Motta, advogado e atual diretor da Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec).

A legenda tem na sua base nomes como a secretária de Habitação Vivian Angelim; a vice-presidente da Limpec, Géssica de Cerqueira; e o diretor-administrativo da Câmara de Vereadores, Ruan Cargel. De acordo com Áldene, pessoas com grandes habilidades irão agregar de forma significativa à sigla. “Temos uma composição que busca qualidade para dar maior atenção e apoio aos candidatos e filiados que se unirão ao nosso partido. Juntos e preservando a essência do Renovação Democrática vamos trabalhar para eleger Flávio Matos”, disse. 

Com o apoio do PRD e o crescimento da pré-candidatura de Flávio Matos nas pesquisas para as eleições de 2024, o prefeito Elinaldo Araújo (UB) mostra a força do grupo que lidera, e avança ao firmar mais uma aliança partidária ao seu time. Confira abaixo os membros que compõem o PRD Municipal:

Presidente: Áldene Motta 
Vice-presidente: Ruan Cargel 
Secretário-geral: Gabriel Soares 
1º Secretário: Luan Cardoso
Secretária-executiva: Juliane Cinira 
1ª Secretária-executiva: Liz Mariane
Tesoureira-geral: Géssica de Cerqueira 
1º Tesoureiro: Maycon Campos 
Coordenadora da Mulher: Vívan Angelim

Assessora Elialdo Araújo

Mais de Camaçari