Facebook
  RSS
  Whatsapp

Grupo de oposição realiza “Diga Aí Camaçari” em Abrantes com grande participação popular e apresentação de novos apoiadores

Compartilhar

 

A Associação Progresso de Abrantes, localizada na Praça da Matriz, em Vila de Abrantes ficou lotada de apoiadores do grupo de oposição ao governo municipal, em mais uma edição do projeto “Diga aí Camaçari”, liderado pelo ex-prefeito da cidade e atual secretário de Relações Institucionais (Serin) do estado, Luiz Caetano. Dentre as autoridades políticas presentes a deputada federal Ivoneide Caetano (PT), os parlamentares Tagner (PT) e Vavau (PSB), além de pré-candidatos a vereadores.

O projeto tem como objetivo ouvir o que a população pensa para o futuro de Camaçari, em todas as áreas e segmentos, para que as sugestões e demandas sejam inseridas no plano de governo que o grupo de oposição vai apresentar na campanha. “Quem está aqui me conhece, sabe da minha vida, sabe da minha história, sabe que cheguei em Camaçari no final de 1979 e estou há esses anos todos vivendo aqui. Todas as minhas lutas, todos os meus momentos, com mandato ou sem mandato, eu fiquei do lado do povo. Minha vida foi sempre uma vida de acolhimento, de lutar para cuidar de gente e ajudar a fazer a transformação do nosso país, no nosso estado e do nosso município”, exaltou Luiz Caetano em seu discurso antes de abrir para o público.

Na oportunida, pré-candidatos a vereadores foram apresentados, a exemplo do empresário de Abrantes, Clóvis Pereira, conhecido popularmente como Baba, proprietário do bar Pé do Balcão, que em sua fala declarou publicamente que desde 2020 decidiu andar ao lado de Luiz Caetano, além de pontuar alguns projetos que deseja implantar no município, caso seja eleito. “Um dos comércios mais movimentados da Bahia é o de Santo Antônio de Jesus, e vamos trazer aquele modelo e experiência para Camaçari, porque o nosso povo merece. Sobre a educação existe no oeste baiano um colégio que tem um dos melhores ensinos do Brasil, e vamos trazer esse modelo para nosso colégio estadual, para mostrar que temos capacidade de valorizar nossos professores e dar a todas as pessoas um ensino de qualidade”, destacou.

Estiveram presentes também no evento lideranças políticas que romperam com o grupo governista, assim como pré-candidatos que nas últimas eleições estavam na base da situação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais de Camaçari