Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito Elinaldo afirma que Mercado Municipal de Abrantes está no plano de governo de seu grupo e será uma missão de Flávio Matos

Compartilhar

 Redes sociais

Uma multidão participou do projeto Movimento da Verdade, do pré-candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União), realizado em Vila de Abrantes, na última quinta-feira (22/02). Para o prefeito Elinaldo Araújo, a participação efetiva da população foi uma prova que seu governado tem acertado nas intervenções realizadas no distrito.

Em entrevista ao Portal, o chefe do executivo exaltou que o sentimento no momento era de felicidade com a recepção positiva do público presente no evento. “A gente percebe que o povo reconhece nosso trabalho nesses sete anos e dois meses. Aqui fizemos obras importantes como a requalificação do CRAS, do CAPS, da Unidade de Saúde da Fonte da Caixa, de Buris, do posto ao lado da delegacia, da Praça da Matriz, o Tudão. As pessoas reivindicam ainda algumas coisas como a requalificação da Prefeitura Avançada, o prefeito vive de escolhas, mas no geral acho que as pessoas aprovaram o que nós fizemos, prova disso é o calor humano aqui hoje. Agora elas querem, Flávio também tem esse desejo, e está no nosso plano de governo, o Mercado Municipal de Abrantes, que será uma missão do nosso futuro prefeito. Temos a preocupação com a questão da regulação, mas é claro que saúde sempre será uma dificuldade nacional e no estado, mas nós melhoramos e temos que melhorar mais”, salientou.

Por meio de uma linha de crédito aprovada na Câmara de Vereadores, o prefeito declarou que toda a Avenida Tiradentes e a São Bento, em Abrantes, serão recapeadas até o final do seu mandato. “É o que está faltando para deixar a Praça da Matriz mais linda ainda e o centro de Abrantes. Vamos recuperar os passeios, ver o que está faltando, sinalizar. Temos que abrir um diálogo com a população sobre a questão das barracas, temos que dar alternativas para essas pessoas que estão comercializando seus produtos, porque ninguém coloca uma barraca em um lugar porque quer, é por necessidade, mas também não podemos deixar que Vila de Abrantes fique bagunçada", explicou.

Sobre a reclamação da população em relação ao fechamento do posto da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT), que funcionava na Prefeitura Avançada da Orla, o gestor disse que vai dialogar com a direção do órgão. “Sabemos da importância da atuação da STT aqui, porque Vila de Abrantes tem potencial de uma cidade, e eu estou falado só dessa localidade e não do distrito todo, que é Catu, Areias, Jauá, Arembepe, Flamboyant, Pau Sul, então realmente existe a necessidade porque é uma grande cidade, e estamos aqui para ouvir essas demandas”, pontuou.

Mais de Camaçari