Facebook
  RSS
  Whatsapp

Pastor Hilário é anunciado como pré-candidato a vereador no Movimento da Verdade e na oportunidade pede perdão ao prefeito Elinaldo Araújo

Compartilhar

 

Durante o Movimento da Verdade do pré-candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União), realizado na última quinta-feira (22/03), em Vila de Abrantes, foram apresentados os pré-candidatos a vereadores do distrito. Dentre os nomes anunciados, o do pastor Hilário Lisboa foi um deles.

Presidente da Comissão de Emancipação Política de Vila de Abrantes, o líder religioso discursou no palanque e contou que decidiu apoiar o grupo do prefeito Elinaldo Araújo, após conversas com lideranças políticas e familiares. “Conversei com o nosso vice-prefeito Tude, o nosso Cupertino, o secretário Gama, o vereador Gilvan Souza, nosso amigo Caco Som, e a minha esposa, juntamente com seu filho PJ, que me arrastaram e fizeram com que eu retomasse essa caminhada”, pontuou.

Na oportunidade o pré-candidato ainda pediu perdão ao chefe do executivo por ter se afastado do grupo. “Daqui para frente conte com o pastor Hilário e vamos para a luta”, finalizou.

Mais de Camaçari