Facebook
  RSS
  Whatsapp

Pré-candidato a prefeito de Camaçari Oswaldinho Marcolino participa de cortejo religioso da Lavagem de Areias

Compartilhar

 Osvaldinho e Diego do Povo

O cortejo religioso em homenagem a Nossa Senhora do Bom Parto, padroeira de Areias, localidade da costa de Camaçari, contou com a participação de moradores, autoridades políticas e pré-candidatos a vereador e a prefeito, a exemplo de Oswaldinho Marcolino (MDB). A liderança estava na localidade para prestigiar o evento e dar apoio ao pré-candidato a vereador pelo seu partido, Diego do Povo.

Em entrevista ao Portal, Oswaldinho disse que aproveitou a festa popular para conversar com a população sobre as eleições municipais de outubro. “Hoje estamos fazendo essa caminhada de porta em porta, conversando com os moradores, trazendo a nossa mensagem de esperança para Camaçari, de mudança, para que o eleitor de fato tenha uma opção na urna nas eleições desse ano de 2024, já que nos últimos 40 anos o eleitor não pode escolher, é sempre um ou outro. Aí você coloca um, aí depois de 4 ou 8 anos coloca o outro, ou seja, isso não é poder de escolhe. Já com a minha candidatura posta pelo MDB, a população de Camaçari vai poder escolher”.

Sobre suas propostas para o futuro de Camaçari, o pré-candidato a prefeito afirmou que são claras, possíveis e viáveis. “Como o ônibus tarifa zero, onde já passaram de 100 cidades brasileiras com essa modalidade de transporte. Também tem o Hospital Público Municipal, trazer mais uma UPA para orla, outra para a sede. E entre tratos projetos importantes que eu trago é a construção da nossa orla de Camaçari, fazer a orla, porque nossa cidade não tem orla, tem litoral”.

Ainda segundo Oswaldinho, o governador da Bahia Jerônimo Rodrigues ficou entusiasmado com um projeto que ele apresentou ao gestor estadual. “É uma avenida com duas pistas, calçadão, ciclovia, estacionamento, ao logo de todo o litoral, ligando Catu de Abrantes, Busca Vida a Itacimirim, pelo litoral, gerando emprego, renda, novos negócios, criar um novo vetor de crescimento e desenvolvimento para o município. Quantas lojas, quantos postos de gasolina, lojas de conveniência, supermercados, farmácias, e novos condomínios vão surgir, hotéis, resorts, pousadas, movimentando a economia de todas as formas", explicou.

O pré-candidato ainda afirmou que está em contato com um grupo empresarial para atrair para a orla de Camaçari um parque aquático. “Sabemos que Fortaleza por exemplo, centenas de milhares de pessoas durante o ano vão para lá só por causa do beach park. Então, vamos trazer também um grande parque aquático para o nosso litoral, a beira-mar, para também gerar lazer e oportunidades para Camaçari, que vai se tornar um dos principais destinos turísticos do Brasil e também vai estar no mapa turístico mundial”, finalizou.

Mais de Camaçari