Facebook
  RSS
  Whatsapp

Sindborracha formaliza apoio ao nome de Caetano para prefeito de Camaçari

Compartilhar

 

A diretoria do Sindicato dos Borracheiros de Camaçari, Salvador e Região Metropolitana (Sindborracha) formalizou apoio ao nome de Luiz Caetano para prefeito de Camaçari.  O ato aconteceu durante reunião ocorrida neste sábado (24), na sede do corporação. O presidente do Sindborracha, Josué Pereira, afirmou que o nome de Caetano representa a luta da classe trabalhadora e, por isso, a diretoria escolheu pelo apoio ao projeto.

“Esperamos também que outros companheiros do movimento sindical também anunciem apoio a Caetano. Camaçari precisa de um governante que olhe pelos trabalhadores”, disse Josué.

Caetano agradeceu ao apoio e reafirmou que seu grupo político governará Camaçari de mãos dadas com o povo: “Quero agradecer imensamente ao apoio desse sindicato forte e tão importante para a nossa cidade. Vamos juntos para esta batalha.”

O lançamento da pré-candidatura de Luiz Caetano a prefeito de Camaçari acontecerá na próxima sexta-feira, as 18h, na sede do Clube Social. Estão previstas as presenças do governador Jerônimo Rodrigues, dos senadores Otto Alencar, Jaques Wagner e Ângelo Coronel, além do ministro da Casa Civil, Rui Costa, e do vice-governador Geraldo Jr.


 

Aline Marques

Mais de Camaçari