Facebook
  RSS
  Whatsapp

Importante liderança da oposição, da Costa de Camaçari, afirma que marchará com Elinaldo e Flávio

Compartilhar

 

Liderança respeitada na Costa de Camaçari, Pastor Merival Bispo anunciou nesta terça-feira (19/3) apoio à pré-candidatura de Flávio Matos (União Brasil-UB) a prefeito da cidade para as eleições de 2024. As constantes adesões que vem ocorrendo ao grupo político, liderado por Elinaldo Araújo (UB), mostram cada vez mais a força do time.

Para o chefe do Executivo de Camaçari, a chegada do Pastor Merival só confirma que seu grupo está no caminho certo em defender que o trabalho e a verdade são os únicos caminhos para vencer a mentira. “O povo está cansado de falsas promessas, e o pastor conseguiu perceber essas narrativas infundadas. Hoje está agregando ao nosso grupo e nós o recebemos de braços abertos”, disse Elinaldo, que também acrescentou, “com toda a experiência e poderio que tem na costa, Merival vai ajudar muito a nossa base e fortalecer cada vez mais o nome de Flávio para prefeito da nossa cidade”, completou.

Merival disputou pelo Progressistas (PP) às eleições em 2020 para vereador, quando obteve 779 votos, conquistando a vaga de suplente. O anúncio do apoio aconteceu em Salvador e contou com a presença do ex-prefeito da capital baiana, ACM Neto (UB), e do presidente da Câmara Municipal de Camaçari, Flávio Matos.

Em breve será divulgada em qual sigla o Pastor Merival Bispo irá se filiar.

Ascom Elinaldo Araújo

Mais de Camaçari