Facebook
  RSS
  Whatsapp

Semu promove curso gratuito de informática básica para mulheres

Compartilhar

 

Com o objetivo de promover a inclusão digital e o empoderamento feminino, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Mulher (Semu), está com inscrições abertas para o curso de informática básica para mulheres. Gratuita, a capacitação faz parte do Projeto Mulher Conectada.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas a partir desta quarta-feira (20/3) e seguem até quinta (21), via WhatsApp (71) 99966-7554, ou através dos números (71) 3617-2818 e/ou 3617-2819, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 16h.  

Podem participar mulheres a partir de 18 anos, residentes em Camaçari. No curso serão fornecidas ferramentas essenciais para a formação digital, bem como conteúdos básicos de informática.

A aula inaugural está prevista para ter início dia 25 de março (segunda-feira), e conclusão em abril. Com carga horária de 40 horas, as aulas vão acontecer das 9h às 12h e serão ministradas no laboratório de informática da Semu, localizado na Rua Goiás, n.º 79, Edifício Abrantes, Centro.

De acordo com a Semu, a capacitação visa ainda ampliar as possibilidades de inserção e desenvolvimento das mulheres no mercado de trabalho, além de produzir meios para desenvolver a autonomia.  
 

Agência Camaçari

Mais de Camaçari