Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Prof. Márcio realiza Grande Encontro da Educação em Camaçari nesta sexta-feira

Compartilhar

 

Camaçari se prepara para sediar o Grande Encontro da Educação no município, marcado para o dia 22 de março, às 17h, no Espaço Recanto das Orquídeas, no bairro Jardim Limoeiro. Organizado pelo Profº Márcio Neves, presidente do PT municipal e pré-candidato a vereador. O evento tem como objetivo destacar o papel crucial da educação e sua influência no desenvolvimento social, tecnológico e científico.

O encontro surge em um momento crítico, em que a educação municipal enfrenta diversos desafios, como escolas sucateadas, desvalorização dos educadores e fortes pautas sociais que interferem no ensino-aprendizagem, como o aumento do número de estudantes atípicos.

Por meio da escuta e do debate, o encontro pretende entender qual a educação que queremos e merecemos daqui para frente. A expectativa é que o encontro se torne um momento histórico de renovação da esperança por dias melhores na educação de Camaçari, sob a observação de agentes públicos que compreendam e valorizem o papel transformador dos educadores.

A mesa de diálogo será composta por diversos segmentos que integram a educação, como estudantes, diretores de instituições estaduais, representantes de segmentos educacionais, membros de grêmios estudantis e educadores não docentes, garantindo que todas as vozes sejam ouvidas. O grande Evento da Educação contará com a presença do pré-candidato a prefeito, Luiz Caetano (PT), e da deputada federal Ivoneide Caetano (PT), entre outras autoridades.

Mais de Política