Facebook
  RSS
  Whatsapp

Após declarar apoio ao time azul, pastor Merival aposta em Flávio para fazer de Camaçari a cidade modelo do Brasil

Compartilhar

 Jean Vitor

Recente adesão do grupo governista, o pastor Merival Bispo, que sinalizou apoio ao pré-candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil) essa semana, profetizou, durante o Movimento da Verdade de Monte Gordo, nesta quinta-feira (21), que Camaçari será transformada em uma cidade modelo para o resto do país com a eleição do atual presidente da Câmara. 

“Eu tenho certeza que Flávio Matos levará Camaçari a ser a cidade modelo do Brasil. Por essa mente futurista, por esse coração, por essa disposição que esse homem tem”, enfatizou o pastor, ao reconhecer as qualidades do pré-candidato e o seu compromisso com o desenvolvimento da cidade. 

De acordo com Merival, a postura e seriedade do grupo no tratamento de pautas relevantes foram alguns dos motivos que o levaram a apostar em Flávio para governar Camaçari pelos próximos 4 anos. “Quero dizer pra todo mundo do time azul, que é uma satisfação estar com vocês. O comportamento desse grupo foi o fator relevante para o pastor Merival estar aqui, a maneira que esse grupo sempre me tratou foi determinante para a minha decisão de estar aqui hoje”, pontuou. 

Merival concluiu o seu discurso enaltecendo a escolha de Flávio para dar continuidade ao trabalho iniciado pelo grupo em 2016, com a eleição do atual prefeito Elinaldo Araújo. “Tenho certeza que você é a pessoa certa para governar Camaçari, para dar continuidade ao trabalho sério, do caráter, da integridade e da palavra de Elinaldo. Estamos juntos para a vitória”, completou.

Ascom Flávio Matos

Mais de Camaçari