Facebook
  RSS
  Whatsapp

Irmãos são assassinados no bairro Verdes Horizontes em Camaçari

Compartilhar

 

Na noite do último sábado (23/03), dois irmãos foram assassinados a tiros, no bairro Verdes Horizontes, em Camaçari. Edson Duarte de Lima, 30 anos, e Ariane Duarte de Lima Reis, 31, foram surpreendidos na Rua Itamaraju por um motociclista armado, quando estavam em frente uma residência com outras pessoas. 

De acordo com informações de testemunhas, o assassino já chegou atirando em Edson, que tentou fugir, mas foi alcançado e levou diversos tiros. Já Ariane levou uma bala 
perdida, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As vítimas são irmãos de Gideão Duarte Lima, um dos suspeitos de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano, ocorrido em outubro do ano passado. Ele foi o motorista dos assassinos da líder religiosa.

Para a 4º Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a morte dos irmãos dele não tenha ligação com o feminicídio da cantora. No entanto, todas as possibilidades serão investigadas. Segundo pessoas do bairro, Edson tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região, e a irmão morreu por estar ao lado na hora dos disparos.

Mais de Camaçari