Facebook
  RSS
  Whatsapp

Após Bimbinho, Caetano ganha o apoio de Quezia e Nonato de Barra de Pojuca

Compartilhar

 

Dois dias depois de anunciar o apoio de Bimbinho Nunes, suplente de vereador que teve quase 900 votos na eleição passada, Luiz Caetano ganhou dois novos aliados neste sábado (22): Quezia Lucena e Nonato de Barra de Pojuca. Ambos eram aliados de Elinaldo e decidiram apoiar o projeto petista para Camaçari.

Na tarde deste sábado, Caetano reuniu a deputada federal Ivoneide Caetano, presidentes de partido, vereadores, lideranças políticas e apoiadores para apresentar os dois reforços para o seu time político.

“É uma honra estar com você, é uma honra ser escolhido pela minha comunidade de Barra de Pojuca para estar ao seu lado. A nossa comunidade sabe que você foi o melhor prefeito da história de Camaçari, por isso conte comigo, conte com Barra de Pojuca e conte com a orla”, disse Nonato.

Já Quézia afirmou que está em um novo momento da sua carreira: “Fico muito grata por Caetano abrir as portas da sua casa e do seu projeto político para mim. Eu estou virando a página e recomeçando uma nova história, dessa vez da forma certa”, afirmou.

Em sua fala, Caetano pregou união para “reconstruir a cidade. “O trabalho de Nonato é muito bonito, não só pela saúde e pelo social em Barra de Pojuca, e pra mim é motivo de orgulho tê-lo ao meu lado. E Quezia sempre foi uma pessoa de muita coragem e pra gente é uma vitória muito grande estar fazendo essa união em Camaçari”, destacou.

Assessoria Caetano

Mais de Camaçari