Facebook
  RSS
  Whatsapp

Pastor Hilário lança pré-candidatura a vereador e conta com a presença de Flávio Matos

Compartilhar

 

Na noite do último sábado (13/04), Pastor Hilário Lisboa lançou oficialmente sua pré-candidatura a vereador de Camaçari pelo PL, em encontro realizado na Associação Progresso de Abrantes, na Praça da Matriz, em Vila de Abrantes. Marcaram presença no evento o pré-candidato a prefeito e sua vice, Flávio Matos (União) e Professora Angélica (PP).

Pastor Hilário em seu discurso falou da parceria com o prefeito Elinaldo Araújo e parlamentares no estudo de viabilidade do processo de Emancipação de Vila de Abrantes, agradeceu a todos que estão declarando apoio ao seu nome, além de exaltar o seu desejo que o distrito eleja mais representantes. “O jogo está apenas começando, e tudo que é difícil, tem gosto de vitória. Demos o ponta pé inicial, agora é ir para rua ouvir nosso povo, estar do lado do povo”, disse.

Na oportunidade, o pré-candidato a prefeito, Flávio Matos elogiou o Pastor Hilário. “Um homem que tem um discurso forte, é corajoso, defensor da comunidade, sempre teve uma fala incisiva, e mesmo pertencendo ao grupo, ele cobrava. Isso me faz lembrar de tempos antigos, onde a política era diferente. Hoje as coisas são muito mais rápidas, a velocidade da informação é muito maior, mas naquela época já estava lá nosso querido Pastor Hilário, brigando não somente pela emancipação de Abrantes, mas para que os recursos públicos também fossem investidos aqui”, destacou.

Ari Barbosa, que abriu mão da pré-candidatura a prefeito de Camaçari, para apoiar Flávio Matos, ressaltou que Abrantes “quer mais e quer o novo”. “O que é bom, todo mundo se acostuma, o que é ruim, todo mundo se adapta. Estamos aqui para lutar por Abrantes, por Camaçari e pela orla. E Hilário é um novo excelente para representar nossa comunidade”, pontuou.

Mais de Camaçari