Facebook
  RSS
  Whatsapp

Motorista de aplicativo é esfaqueada durante uma corrida SalvadorXCamaçari

Compartilhar

 Reprodução

Uma motorista por aplicativo foi internada no Hospital Geral de Camaçari na última segunda-feira 15/04), após ser esfaqueada por um suposto passageiro, no trajeto Doron, em Salvador, ao bairro do Inocoop, em Camaçari. A mulher recebeu mais de 20 facadas e só sobreviveu porque se fingiu de morta.

Deitada em uma maca, a mulher gravou um vídeo e enviou para a TV Aratu, explicando o que teria acontecido. Segundo ela, durante a viagem o passageiro a ameaçou e mandou que ela seguisse para outro destino deserto, pedindo para parar em seguida e praticando a tentativa de homicídio.

O passageiro seria um empresário conhecido de Camaçari, que já teria pego outras corridas com a vítima. Na altura da Estrada da Cascalheira, o suspeito a obrigou que ela parasse e se ajoelhasse. “Quando ajoelhei, ele desferiu vários golpes em mim”, contou a vítima que relatou ainda que “Deus quem salvou” ela.

Além do veículo, o agressor levou todos os pertences da motorista e deixou ela sangrando sozinha no local. O carro roubado foi localizado em um condomínio de Camaçari, onde supostamente ficaria a residência do suspeito.

As investigações estão sendo realizadas pela 26ª Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes.

 

Mais de Camaçari