Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cursos e Concursos

Braskem abre programas de seleção para estudantes universitários e técnicos

Vagas são para as unidades da companhia no Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil

Compartilhar

 

 A Braskem, maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, está com inscrições abertas para estudantes universitários e técnicos que têm interesse em ingressar na companhia. As vagas são para estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia e Rio Grande do Sul.

 

O Programa Jovem Parceiro Odebrecht 2017 seleciona universitários das áreas de humanas, exatas e biológicas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.odebrecht.com/jovemparceiro até o dia 05 de setembro. Os estudantes selecionados ingressarão na companhia no início de 2017 e o estágio terá duração de até dois anos e carga horária de 30 horas semanais.

 

Já o Programa Jovem Técnico da Braskem é para jovens que querem trilhar um caminho na área técnica. Os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos, completos até dezembro de 2016, além de estar vinculado a uma instituição de ensino técnico e ter disponibilidade para estagiar por 30 ou 40 horas semanais durante um ano. As inscrições estão abertas até o dia 18 de setembro pelo site www.jovensbraskem.com.br.

 

Os dois programas oferecem benefícios: bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, vale refeição ou refeitório (conforme a localidade), seguro de vida e vale–transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme localidade).

 

Ficha Programa Jovem Parceiro 2017

 

Cursos: Administração de Empresas, Bioquímica, Biotecnologia, Ciência da Computação, Ciência Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Comunicação Social - Relações Públicas, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Energia, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Naval, Engenharia Química, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Psicologia, Química, Relações Institucionais, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação.


 Localidades:


Alagoas: Maceió, Marechal Deodoro

Bahia: Camaçari e Salvador

Rio de Janeiro: Duque de Caxias

Rio Grande do Sul: Triunfo, Canoas, Porto Alegre

São Paulo: Santo André, Mauá, Campinas, Paulínia, Guarulhos Cubatão.

 

Pré-Requisitos: Cursar faculdade e ter previsão de formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, além de disponibilidade para estagiar entre 20 a 30 horas por semana.

 

 

Benefícios: Bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, vale refeição ou refeitório (conforme a localidade), seguro de vida e vale–transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme localidade).

 


Prazo de inscrições: até 05 de setembro


Para obter mais informações e efetuar o cadastro do currículo, o candidato deve acessar www.odebrecht.com/jovemparceiro

 

Ficha Programa de Estágio Técnico 2017

 

Localidades:
o   Alagoas: Maceió;

o   Bahia: Camaçari;

o   Rio de Janeiro: Duque de Caxias;

o   Rio Grande do Sul: Triunfo;

o   São Paulo: Grande ABC, Cubatão e Paulínia.

Duração do programa: um ano.

Pré-requisitos: Estar cursando a partir do 2° semestre ou ter concluído a formação teórica mas permaneça vinculado a uma instituição técnica de ensino.
Benefícios: Bolsa auxílio, assistência médica, vale refeição ou alimentação, vale transporte ou ônibus fretado (opções variam conforme a localidade e o horário de estágio) e seguro de vida.

Prazo de inscrições: até 18 de setembro de 2016.

Data de início do estágio: janeiro de 2017.


Para obter mais informações e efetuar o cadastro do currículo, o candidato deve acessar www.jovensbraskem.com.br.

 

 

Sobre a Braskem

Controlada pela Organização Odebrecht, a Braskem é a maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, com volume anual de 16 milhões de toneladas, incluindo a produção de outros produtos petroquímicos básicos e com faturamento anual de R$ 54 bilhões. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico, a Braskem atua em mais de 70 países, conta com 8 mil integrantes e opera 40 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e México, esta última em parceria com a mexicana Idesa.

Portal Abrantes

Mais de Cursos e Concursos