Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Elinaldo reassume mandato e espera transição tranquila com Ademar

Compartilhar

 

 

Prefeito eleito de Camaçari, o vereador Antonio Elinaldo (DEM) retomou hoje o mandato na Câmara Municipal da cidade, após licença não-remunerada para disputar o pleito. Recebido por centenas de pessoas, e tendo o discurso sido acompanhado por um plenário cheio, o democrata pregou a boa convivência com o Legislativo, inclusive com a futura oposição. "Estou chegando ao final de oito anos de mandato e sei da importância de tratar bem os vereadores, de manter o diálogo com esta Casa e de manter a unidade daqueles que colaboraram a vitória desse novo projeto para Camaçari", afirmou Elinaldo. 

 

O democrata disse que vai montar uma equipe de secretários e auxiliares escolhidos pela competência técnica e que "gostem de gente". "O país vive um momento de crise, de dificuldades. Mas vamos saber montar uma boa equipe e algumas coisas vão acontecer de imediato. Outras vão acontecer a médio e longo prazos. Mas sabemos o que queremos: transformar a vida de quem mora em Camaçari, colocando os serviços públicos para funcionar. Vamos gastar mais com o povo e menos com a Prefeitura. Essa tem que ser a filosofia", frisou. 

 

Em entrevistas à imprensa local, Elinaldo afirmou que uma equipe de transição será montada. O prefeito atual de Camaçari, Ademar Delgado, disse ontem que está disposto até e enviar a reforma administrativa a ser proposta por Elinaldo ainda este ano, antes mesmo da posse do sucessor. "Esperamos uma transição tranquila e democrática. E faremos a reforma para deixar a Prefeitura do jeito que queremos, ganhando tempo quando assumirmos o mandato", afirmou Elinaldo.

Ascom/Democratas

Mais de Política