Publicado em 19/10/2016 às 19h38 | |

Secult oferece curso gratuito de violão e guitarra em Abrantes

 

Estão abertas as inscrições para o curso de violão e guitarra que acontece na biblioteca Ler é Preciso, às quartas-feiras das 15h às 16h. Podem participar pessoas a partie 12 anos que tenham o instrumento. O curso é realizado pela Secretaria da Cultura em parceria com o Projeto Tocar.

 

Os interessados podem realizar a inscrição  até o dia 28  no local do curso, das 8h às 17h, munidos de RG. Os menores de 16 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. O curso tem duração de três meses. 

 

O curso também acontece nas bibliotecas Jorge Amado e Infantojuvenil, na sede, além da Municipal de Barra do Pojuca e Ler é Preciso, em Barra do Pojuca, Arembepe (Barracão), na Associação de Moradores do Alto da Cruz e na Associação de Moradores do Phoc II.

 

Além de aulas práticas, serão abordados assuntos teóricos como nomenclatura do violão e posições, notas, tons, escala, harmonização, vocalização, ritmo e melodia. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira nos turnos matutino e vespertino, de acordo com a programação de cada local.

 

 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Cursos e Concursos