Publicado em 03/11/2016 às 23h18 | |

DTE/Feira apreende cinquenta quilos de drogas com traficante

Mateus Cerqueira escondia 45 kg de maconha, 4kg de crack, 1 kg de pasta base de cocaína e 48 frascos de lança-perfume, em um imóvel

 

 Cinquenta quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack, foram apreendidos, na terça-feira (1º), pela equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpercentes (DTE/Feira), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), com o traficante Mateus Souza Cerqueira, o Teteu, de 25 anos, no bairro Gabriela, em Feira de Santana.


         A delegada Klaudine Passos, titular da DTE/Feira, informou que Mateus foi surpreendido pela polícia no interior do imóvel de nº 35, na Rua Ipiaú. Ali, estavam escondidos 45 quilos de maconha prensada, quatro quilos de crack, um quilo de pasta-base de cocaína e 48 frascos de lança-perfume e duas balanças de precisão.


         Mateus foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficará custodiado na carceragem do Complexo Policial de Feira da Santana, aguardando decisão judicial.  A polícia investiga a origem da droga apreendida com ele.

Ascom-PC
 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Polícia