Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Trânsito em via ao lado da Prefeitura de Camaçari é mais uma vez fechado por manifestantes

Compartilhar

 

Na manhã desta sexta-feira (04/11) o trânsito na Avenida do Contorno, via localizada ao lado da Prefeitura de Camaçari foi fechada por servidores públicos municipais em manifestação contra o reajuste salarial dos vereadores aprovado na sessão da última terça-feira (01/11). Um ônibus foi atravessado na rua pela categoria que está em campanha salarial a mais de 1 ano.

Os carros que sentido sinaleira em frente ao centro administrativo retornavam na contramão na tentativa de fugir do grande engarrafamento que se formou no local. Todas as vias no entorno ficaram congestionadas.

Essa é mais uma manifestação que acontece essa semana contra o aumento do salário dos parlamentares que justificaram a aprovação da matéria devido ao congelamento de 4 anos. Em nota a Câmara Municipal destacou que se tratava de 6.43% de reajuste ao ano, o que totalizou R$ 2.578,47 centavos de acréscimo.

O texto dizia ainda que o reajuste não representará acréscimo nos gastos públicos do município pois não haverá qualquer aumento no valor repassado pela Prefeitura à Câmara Municipal.
 

 

Portal Abrantes

Mais de Cidades