Publicado em 04/11/2016 às 19h57 | |

Homem é preso com armas e veículos adulterados

Hildebrando Silva tinha um rifle, uma espingarda, 36 miguelitos e munições apreendidos pela DT/Dom Basílio

 

 Dois veículos com sinais de adulteração no chassi, armas de grosso calibre, além de cartuchos, espoletas e chumbos foram apreendidos, na segunda-feira (31), por investigadores da Delegacia Territorial de Dom Basílio, município distante 610 quilômetros de Salvador, com Hildebrando Santos da Silva, de 41 anos.


         O delegado Claudio Marques, da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado), informou que o material apreendido estava na Fazenda Salobro, zona rural de Dom Basílio. Ali, os policiais encontraram um veículo Pálio com sinal de adulteração e uma motocicleta com chassi suprimido.


         Um rifle calibre 44, uma espingarda calibre 36, dois canos de espingarda, além de 36 artefatos utilizados para furar pneus, conhecidos como miguelitos, também foram apreendidos. Hildebrando foi autuado por posse ilegal de arma e adulteração de sinal de veículo, ficando custodiado na unidade policial à disposição da Justiça. 

Ascom-PC

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Polícia