Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Câmara de Camaçari

Camaçari: Câmara aprova propostas para as áreas de saúde, esporte e lazer

Além das indicações, a Casa aprovou a realização de três audiências públicas, onde serão debatidas a crise do desemprego, a segurança do município e a situação do esporte.

Compartilhar

 

Durante sessão realizada nesta terça-feira, 21, os vereadores da Câmara Municipal de Camaçari aprovaram algumas proposições que visam melhorias na saúde, educação, segurança pública, lazer e esporte da cidade.


Na área da saúde, foram aprovadas as indicações dos vereadores Binho do Dois de Julho (PCdoB) e Jackson (PT). Na primeira, o edil propõe que o Executivo faça o aparelhamento e funcionamento da Unidade de Saúde da Família (USF) do Residencial Caminho do Mar”. Já a indicação do vereador Jackson consiste  na criação de um plantão odontológico 24 horas na UPA localizada no bairro do Gravatá.

Na área de esporte e lazer,  a Casa aprovou  a criação de um praça com equipamentos de ginástica e parque infantil ao lado do Estádio Municipal,  a indicação foi do vereador Jorge Curvelo (DEM); E aprovou também a implantação de uma ciclovia entre a sede e a orla de Camaçari, proposta apresentada pelo vereador Zé do Pão (PTB). 

Também para a região da orla, os edis também aprovaram o pedido de construção de uma praça pública em Estiva de Buris, distrito de Vila de Abrantes, solicitada pela vereadora Fafá de Senhorinho (DEM). 
 
Na ocasião, a Casa aprovou ainda, a realização de três audiências públicas, onde serão debatidas; a crise do desemprego e garantia dos direitos dos trabalhadores de Camaçari, a segurança do município e  a situação do esporte na cidade.

Portal Abrantes

Mais de Câmara de Camaçari