Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Câmara de Camaçari

Câmara realiza sessão especial em homenagem ao Dia do Trabalhador

Compartilhar

 

A Câmara de Camaçari realiza nesta quarta-feira (03/05), a partir das 9 horas, Sessão Especial em Homenagem ao Dia do Trabalhador, comemorado no dia 1º de maio. O evento foi proposto pelo vereador Binho do Dois de Julho (PC do B).

Entre os palestrantes previstos está o presidente municipal do PC do B, Vital Vasconcelos; a representante do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), Ana Georgina; o presidente do Sindicado dos Metalúrgicos, Júlio Bonfim; o diretor do Sindiquímica/CUT, Alfredo Ferreira Junior; o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT/Bahia), Cedro Silva; e a secretária estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Olívia Santana.

Será ainda veiculado um vídeo com mensagem do deputado federal, Daniel Almeida. Também está prevista a participação de integrantes de diversas centrais sindicais e de sindicatos que atuam no município e em todo o estado.  

O vereador Binho do Dois de Julho destacou a importância do evento no atual contexto vivido pela classe trabalhadora brasileira. “A nossa intenção com esta sessão especial é reforçar a luta pela manutenção das conquistas históricas do trabalhador brasileiro. Será um momento de homenagens, mas também de união em defesa das demandas mais urgentes da categoria”, afirmou o proponente. 

Portal Abrantes

Mais de Câmara de Camaçari