Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Associação de Moradores do Bairro Dois de Julho irá promover diversas Ações Sociais

Compartilhar

 

Em comemoração ao aniversário do Bairro Dois de Julho, a Associação de Moradores irá promover diversas ações sociais em pró da comunidade e regiões vizinhas. Na próxima quinta-feira (29), a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - SETRE, em parceria com a Associação de Moradores vai emitir documentos gratuitos através do SINE MÓVEL. O atendimento será realizado na Rua Boa Esperança, Bairro Dois de Julho, em frente a Associação de Moradores do Bairro Dois de Julho, das 8h às 17h.  

Pessoas a partir de 14 anos e que estejam portando  CPF e com um responsável pode solicitar a emissão de Carteira de Trabalho. A partir de 16 anos, é necessário também o Título de Eleitor. Os documentos necessários para emissão da 1ª via da CTPS são: Certidão de Nascimento ou Casamento ou Cédula de Identidade ou Reservista; CPF (obrigatório); Comprovante de residência (obrigatório).  

Para a solicitação da 2ª via, o interessado deverá apresentar, além dos documentos e foto, a Carteira de Trabalho anterior ou documento oficial que conste o Número de Série. Em caso de extravio, furto, roubo ou perda será necessário o Boletim de Ocorrência Policial.  
 
Para a emissão da primeira via da carteira de identidade, a pessoa deve apresentar certidão de nascimento ou casamento, uma foto 3×4 e CPF (opcional). Para solicitar a segunda via, é necessário apresentar certidão de nascimento ou casamento, uma foto 3×4 e CPF (opcional).  Em caso de extravio, furto, roubo ou perda será necessário o Boletim de Ocorrência Policial.  

E no dia 1 de julho, a comunidade também será beneficiada com os serviços gratuitos de planejamento familiar do CEPARH (Centro de Reprodução Humana). Palestras sobre uso de métodos contraceptivos como Diu, entrega gratuita de preservativos masculino e feminino, além de serviços de laqueadura e vasectomia. Os interessados que desejarem fazer o procedimento de laqueadura e vasectomia deverá ter um perfil compatível com programa para ser encaminhado ao CEPARH em Salvador para realização do procedimento." O evento acontecerá das 9H às 14 horas, na praça do Bairro Dois de Julho. 

Portal Abrantes

Mais de Geral