Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Publicidade

Vereador Vaninho da Rádio comemora lançamento do Programa Prefeitura nos Bairros

Compartilhar

 

O vereador Vaninho da Rádio (DEM) acompanhou na manhã desta quarta-feira (19), o lançamento do programa Prefeitura nos Bairros, que teve o ponta pé inicial dado em Barra do Pojuca,  Orla do Município.  O programa tem objetivo de levar as diferentes secretarias da administração para perto da população, prestando serviços e oferecendo atendimentos.

Com entusiasmo, o Vereador falou sobre a importância das ações realizadas: “Este é um momento formidável e que gera  muito orgulho para todos nós que apostamos  nessa gestão. O Prefeitura nos Bairros é sem dúvida um  grande ganho para a toda população  que poderá usufruir da  estrutura montada  e apresentar as demandas da comunidade. Sou vereador e represento toda  Camaçari, mas Barra do Pojuca e Monte Gordo são os distritos que estou mais próximo e a pujança  é muito forte, me sinto contemplado por  ver que fomos os primeiros a receber  esse programa, que representa uma preocupação em escutar o povo e responder os anseios da população”, declarou o  parlamentar.

Fruto do projeto, já foram confirmados ações que serão realizadas  no distrito de Barra do Pojuca,  dentre elas:  pavimentação asfáltica de 13 ruas - responsabilidade da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) -, reforma das barracas existentes da feira itinerante e aquisição de 20 novas pela Secretaria da Agricultura e Pesca (Sedap) e a capacitação de grupos culturais e povos tradicionais para atender o turismo étnico pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec).

Vaninho da Rádio com o secretário de esportes

 

Portal Abrantes

Mais de Publicidade