Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Presos ladrões em ônibus que fingiam-se de vendedores de doce

Compartilhar

Dois assaltantes de ônibus, que fingiam-se de vendedores de doces, e cinco receptadores de pertences roubados foram presos, na segunda-feira (17), na Avenida San Martins, por equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC). Com os criminosos, foi apreendida uma faca, usada para ameaçar as vítimas, e recuperados seis celulares roubados.

 

De acordo com a polícia, Agnaldo Rocha dos Santos, de 40 anos, e Caíque Santos Ferreira da Silva, 21, foram flagrados momentos depois de roubarem o celular de uma passageira no interior de um coletivo que passava pela San Martins.  Segundo o titular do GERRC, delegado José Nelis Araújo, eles se passavam por vendedores para não despertar suspeitas, entravam nos ônibus e anunciavam os assaltos.

 

Agnaldo e Caíque indicaram aos policiais um ponto de mototáxi, na própria Avenida San Martins, onde estavam os receptadores Walasi Leal da Silva, 25, Djalma da Paixão Silva, 57, Rivaldo Pinto Ribeiro Júnior, 28, Itaan Cachoeira Pereira, 26, e Carlos Roberto dos Santos, 35. Eles recebiam os produtos dos assaltantes e revendiam, naquele local.

 

Depois de conduzidos ao GERRC, Agnaldo e Caíque foram reconhecidos pela vítima e autuados em flagrante por roubo. Já Walasi, Djalma, Rivaldo, Itaan e Carlos responderão pelo crime de receptação. Os sete criminosos serão encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Portal Abrantes

Mais de Polícia