Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Gestão Municipal de Camaçari pode passar por mudanças de acordo com discurso do Prefeito Elinaldo

Dois vereadores já assumiram a vaga de secretários

Compartilhar

 Foto: Portal Abrantes ( Prefeito Elinaldo e o secretário de esporte Ruy Magno)

Foi durante seu discurso na reinauguração da USF (Unidade de Saúde da Família) de Parafuso, que o prefeito de Camaçari, Elinaldo deu a entender que a gestão municipal pode passar por mudanças. Após um erro do locutor ao anunciar o secretário de esporte da cidade, ‘como vereador Ruy Magno’, o gestor do executivo usou o nome de Deus para expressar sua vontade.  

“Eu acredito muito na vontade de Deus e não foi atoa que ele foi chamado de vereador Ruy Magno, já fez muito por Camaçari”, disse o prefeito. O secretário foi candidato ao legislativo municipal nas últimas eleições pelo partido Democratas e obteve 1.125 votos. Se um dos atuais vereadores do DEM assumir uma secretaria, ele é o próximo da lista a subir para a Câmara.

Para a mudança acontecer e o partido do prefeito ganhar um novo parlamentar, Jorge Curvelo, Júnior Borges, Vaninho da Rádio, Jamelão ou Flávio Matos teria que abrir mão de uma cadeira. O último da lista é o mais cotado por ter uma história no esporte municipal.

Vale lembrar que Fafá de Senhorinho (DEM) que era suplente ganhou uma vaga na Casa após Falcão aceitar o convite para gerir a pasta da Agricultura e Pesca. Já Niltinho (PR) assumiu o lugar de Dr. Elias Natan que hoje é o secretário da saúde de Camaçari.

Portal Abrantes

Mais de Política