Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Equipamento esportivo passa por reforma completa

Compartilhar

 

A pista de BMX (bicicross) de Camaçari está passando por uma reforma geral. A grande novidade é que com a intervenção o equipamento público esportivo, que está situado ao lado do Estádio Municipal Armando Oliveira, no bairro Verdes Horizontes, passará a ter iluminação em todo o circuito, o que possibilitará que praticantes do esporte possam treinar à noite. Além disso, o espaço poderá receber competições no turno noturno. 

 
Iniciada em setembro, a única pista de bicicross do município encontrava-se abandonada e sem condições para a prática de treinos, muito menos de receber competições. A intervenção encontra-se em fase final de acabamento e deve ser concluída ainda este mês. A entrega está prevista para a segunda quinzena de novembro para a alegria dos amantes da categoria esportiva.
 
A implantação da iluminação está sendo concluída nesta sexta-feira (6/10). O asfaltamento na largada e nas curvas, bem como a compactação da pista de obstáculos são os serviços que faltam para conclusão da reforma, que devem ser executados na próxima semana.
 
Para o presidente da Associação Camaçariense de Bicicross, José Silva, mais conhecido com Jhony, que além de ser servidor da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Sejuv) como instrutor de bicicross, foi o idealizador do projeto da reforma, “com as intervenções será possível trazer competições municipais e estaduais para o município e, consequentemente, formar mais atletas desta importante modalidade esportiva”, destacou.
 
A reforma da pista de bicicross é realizada pela Prefeitura de Camaçari, por meio das secretarias de Esportes, Lazer e Juventude e da Infraestrutura e Habitação.

 

 

Ascom

Portal Abrantes

Mais de Cidades