25/10/2019 às 21h18 |

Assaltantes são presos durante live ao vivo

Na tarde desta sexta-feira (25), Lucas Miguel Oliveira de Andrade, de 18 anos, e João Vitor Claudino dos Santos, 23, comemoravam em uma live ao vivo o roubo de um carro quando a policia acabou com a "festa" dos criminosos. Eles fugiam no carro da família sentido Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, em Pernabuco, quando foram alcançados.

Ao ficarem engarrafados na BR-101, próximo ao Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), eles resolveram fazer uma transmissão ao vivo mostrando para os “parças” o que tinham feito. A polícia estava perseguindo eles e os prenderam em flagrante.

Com eles, foi apreendido o veículo roubado com todos os pertences das vítimas, um revólver calibre 38 com três munições não deflagradas e uma pinada, além de três celulares. A dupla foi detida por militares da Rocam e encaminhada para a Central de Plantões.

Link do vídeo;

https://vimeo.com/368916422

 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Geral