Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Denúncia

Após curto circuito quarto pega fogo em Hotel em Arembepe

Compartilhar

 

Um quarto do Hotel Arembepe Beach, na Costa de Camaçari pegou fogo após um curto circuito. No momento do acidente a família que estava de férias no quarto tinha saído para um passeio, no entanto acusa o lugar de não querer cobrir os prejuízos.

O funcionário público, Rafael Garcêz conta que ao chegar ao quarto no sábado (21/12) a tarde percebeu algo de errado na fiação elétrica do ar condicionado, ao ver uma emenda no fio para que alcançasse a tomada. Ao ligar o aparelho ele não funcionou, deixando o lugar quente e abafado, quando ligou para a recepção para reclamar, e um rapaz da manutenção trocou de tomada e o aparelho começou a funcionar, mas não como esperado.

Segundo Garcêz, no dia seguinte ele, a esposa e o filho foram fazer um passeio e por volta de três horas depois da saída, receberam uma ligação do Hotel comunicando que tinha acontecido “um pequeno incidente no quarto e alguns materiais seus foram queimados”.

Nas imagens que Rafael divulgou mostra grande parte do quarto destruído pelo incêndio e seus pertences queimados. Um prejuízo segundo a família de mais de R$ 10 mil reais, o que contesta o Hotel.

“Eu tinha roupas, algumas até com etiqueta do meu pequeno. Aparelho eletrônico, celular, carregador portátil, kit de maquiagem, joias, calçados, dinheiro em espécie. A carteira literalmente queimou toda, documentos importantes de trabalho que eu iria ler a noite com mais calma”, relatou Rafael. O proprietário do Hotel no entanto, disse que não tinha condições de arcar com o que foi danificado.

Rafael vai entrar na justiça contra o Hotel, e demonstrou sua insatisfação e tristeza com o ocorrido. “Eu tive a sorte de estar com vida para da entrevista, mais quem fez um reserva para o Natal aqui, pode não ter a mesma sorte”, finalizou.

  

 

A entrevista foi concedida ao Jornal da Manhã, do BA TV.

Mais de Denúncia