Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Gastronomia

Empresários ousam e inauguram a Ser Vinno, que traz para Salvador o conceito “wine gastrobar”+

A ideia é que os amantes de vinho tenham acesso a bons rótulos, além de  usufruir de  uma ótima experiência gastronômica e música ao vivo

Compartilhar

 

O Caminho das Árvores ganhou recentemente a Ser Vinno, que traz para Salvador o conceito de "wine gastrobar" - local onde os amantes de vinho podem adquirir diferentes rótulos, além de  usufruir de uma experiência gastronômica especialmente pensada para harmonizar com a bebida. Tudo isso com apresentações de música ao vivo. A Casa foi inaugurada há alguns meses e promete proporcionar uma experiência requintada, acolhedora e animada.

A Ser Vinno tem como propósito oferecer um serviço diferenciado, com rótulos a preços acessíveis - o preço do vinho na loja é o mesmo pago no bar. Com uma adega de 110 rótulos em seu portfólio, a loja proporciona novas experiências aos amantes do vinho, que terão a oportunidade de conhecer e adquirir os melhores vinhos selecionados, incluindo rótulos premiados.

Na Ser Vinno, os vinhos passam por uma curadoria antes de irem para a gôndola. O sócio e sommelier Rogério Matos faz uma seleção criteriosa dos rótulos, degusta-os e somente após certificar a qualidade do produto, ele é aprovado e liberado para a comercialização, tornando-se uma carta viva no wine gastrobar.

Essa foi a ideia dos sócios da Ser Vinno, o sommelier Rogério Matos, Marcos Carrilho Rosa e Aldenio Costa: trazer algo diferenciado para Salvador, reunindo essas propostas e criando um ambiente acolhedor, sofisticado e agradável.

Além de poder experimentar bons vinhos a preços acessíveis, os amantes da bebida terão a oportunidade de vivenciar a atmosfera do wine gastrobar, que oferece uma gastronomia destinada a eles. Tábuas de frios, tapas, empada argentina, salsichão alemão, massas e frutos do mar são algumas das iguarias que harmonizam com os diversos rótulos oferecidos pela Ser Vinno.

Tudo isso é celebrado com música ao vivo de voz e violão para que as pessoas possam curtir, interagir e conversar, embaladas por uma boa gastronomia e um bom vinho. A música ao vivo pode ser apreciada de quinta a sábado, a partir das 19h.

A Ser Vinno está localizada na Alameda das Cajazeiras, 482c, no Caminho das Árvores, e funciona de terça a sábado, a partir das 9h. Telefone: 71 9994 4546, Instagram: @ser.vinno.

Reinaldo Oliveira

Mais de Gastronomia