Facebook
  RSS
  Whatsapp

Caso Sara Mariano: 2º Audiência de Instrução é realizada em Fórum Criminal de Dias d’Ávila

Compartilhar

 

No Fórum Criminal de Dias d’Ávila, aconteceu na manhã desta terça-feira (16/04), a 2º Audiência de Instrução dos quatros réus que teriam envolvimento no crime da cantora gospel Sara Mariano, em outubro de 2023.  Os acusados são Ederlan Santos Mariano, de 38 anos, marido da vítima e mandante do crime; e Weslen Pablo Correia de Jesus, de 31, mais conhecido como Bispo Zadoque autor do crime, o motorista por aplicativo Gideão Duarte e Victor Gabriel de Oliveira que ajudou na ocultação do corpo.

No dia 26 de março deste ano, foi realizada a 1º Audiência, onde foram ouvidas algumas testemunhas de acusação, mas devido a uma instabilidade no sistema foi, o rito foi encerrado antes do tempo previsto. Quatro testemunhas ficaram sem depor, dentre elas a irmã de Sara Freitas, que será ouvida de forma virtual.

O advogado de acusação, Dr. Rogério Matos está trabalhando para que o caso vá a jure popular. “Aqui estão sendo colhidas provas testemunhais, que contribuirão para o esclarecimento ainda mais dos fatos. São as mesmas testemunhas que foram ouvidas no interrogatório policial, que agora serão judicializadas, ou seja, ouvida pela magistrada”, explicou.

O processo tem mais de 700 folhas de informações coletadas na investigação. O andamento da audiência segue em sigilo.

Mais de Dias D'ávila